A SOCIEDADE DOS ANTICORPOS

O espetáculo teatral A Sociedade dos Anticorpos está pensado como luto, como memória, como forma de não esquecer. Sociedade dos Anticorpos também como ecossistema digital. A consagração da colonização algorítmica. Mas também como utopia, coletiva. Na Sociedade dos Anticorpos evocamos o tempo circular, como retrospectiva do futuro, como nostalgia do presente, como o pássaro morto por Exu. A Sociedade dos Anticorpos como testemunho, como intimidade, mas também como jogo de cena. Como disputa pelo território, pela sorologia, pela saliva, pelo contágio. A Sociedade dos Anticorpos como rastro, como convite, como abertura, como sim.

 


FICHA TÉCNICA: 

Dramaturgia: Angi Lazzareti, Fábio Salvatti, Lara Sorbille e João Lírio

Direção: Angi Lazzareti e Fabio Salvatti

Assistência de Direção: Lara Sorbille

Performers: Agatha Oliveira Batista, Cabocla João, Cybele Verazain, Fabio Salvatti, Guadalupe Anaya, Giovanne Faccio, João Lírio, Karen Gimenéz, Karolina Pata, Letícia Abrão, Maria Luíza Batista Lourenço, Vitória de Campos Vieira, Zary Yonari Hernandez

Operação audiovisual: Miguel Molina Gonzalez

Design de som: Humberto Velazquez Leon

Coordenação de audiovisual: Lara Sorbille

Coordenação de Comunicação: Giovanne Faccio


A estreia aconteceu nos dias 24 e 25 de outubro de 2023 no Auditório da UNIOESTE em Foz do Iguaçu tendo público estimado de 500 pessoas.

Redes sociais

YouTubeInstagram